segunda-feira, 25 de julho de 2011

melhoramigo ♥

Deixa-me ficar... Não me deixes partir.

Segura-me e não me largues, junto de ti é onde quero ficar, abraça-me apenas, puder sentir o teu calor e respirar o teu suspiro, és um porto de abrigo, és inesplicável.
És o meu forte e o meu fraco, és incomparável, és o meu medo e a minha coragem, é em ti que encontro o meu carinho, és tu que me demonstras a mim mesma. És um símbolo, és um sonho e é em ti, junto de ti, que me sintu mais próxima dos sonhos, és quente, és único e igual a outros.

És um forte aperto no meu peito, és como uma melodia ao qual eu não quero alterar o ritmo, porque aos meus olhos és prefeito, és apenas tu.

É o teu sorriso que me faz mexer o rosto para sorrir também, são as tuas lágrimas que não deixam os meus olhos secar, porque se tu chorares eu choro contigo, se tu andares eu andarei sempre contigo, junto de ti, a segurar-te o braço para não me deixares, para não te perder. Se voares eu vouo contigo, porque se tu ganhares asas eu terei que encontrar as minhas também, quero ir contigo tocar nas nuvens, sentir o calor do sol e contemplar a lua junto das estrelas.

Quero contigo sorrir, és a minha segurança e serás sempre a minha e a única melodia que quero ouvir.

Melhor amigo, és o melhor do meu mundo e foste a melhor coisa que me aconteceu.

Sem comentários:

Enviar um comentário