quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Tempo



Tempo. Um condicionante de um sentimento que temos por alguém. É tempo, simples tempo e necessitamos dele, quase como respirar. É tempo que muda, tempo que ajuda e tempo que desajuda, tempo quente e frio, tempo passado, presente e futuro, tempo que passa e tempo parado, tempo de espera, tempo de opurtunidades, tempo que roda nos ponteiros de um relógio e tempo comum, tempo, simples tempo.

Tempo complexo.

Tempo de mudança, tempo de decisão.
Tempo de estações, 4 períodos de mudança do tempo. Quatro períodos onde as coisas tomam um rumo, um rumo que se transforma num ciclo, um rumo em que as coisas vão e vêm, porque o tempo tal como traz leva também.
Tempo de chuva e vento, tempo de flocos de neve e pedras de gelo, tempo de sol e marés, tempo de flores e migrações, tempo de caida de folhas de árvores e de pêlo de animais, tempo que leva o quente e os sorrisos e traz o frio e as desilusões.
Tempo, simplesmente tempo a rodar, a passar pelos meus olhos e pelos teus, pelos dele e por os dela, tempo que não pára, que continua sempre em frente.

E quanto tempo onde ficam as nossas acções e os nossos erros? Onde fica tudo aquilo porque passamos?

Se o tempo tudo cria, tudo apaga, onde estão os sentimentos antes presentes? E os momentos que vivemos?

A mente guarda-os, para nos relembrar todos os dias de como é duro viver, de como por vezes é bom e de como as memórias são feitas.

Pensamentos no tempo, tempo nos pensamentos, tudo está enquadrado, tudo está certo.

É uma forma de vida, um ciclo, é tempo que existe na vida, mas também na morte, é tempo do presente, tempo do passado e tempo do futuro, é tempo de estratégia e de lutar.

É tempo que muda, que está sempre em constante mudança, que tudo leva e que tudo traz.

É tempo, simplesmente tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário